A Esperança

História

Em 1957 foi criada a pizzaria A Esperança. Surgiu em um imóvel na Av. Morumbi em São Paulo, onde estava até outubro de 2000, com todas as características típicas de instalação da época. 

Após essa data, mesmo mudando-se para o imóvel ao lado, foi preservada sua ambientação, levando os azulejos nas paredes, o piso rústico e um bar único. O mesmo cenário envolvente e agradável que tanto marcou o local como uma das pizzarias mais freqüentadas, conhecidas e tradicionais da cidade.

Imagem Pizza A preocupação de estar sempre atento às necessidades dos clientes, e a exigência do mercado por mais praticidade, comodidade e segurança, fez com que em 1995 fosse aberta a primeira loja delivery situada no bairro do Morumbi, zona sul de SP.

Esse projeto veio se mostrar um sucesso, pois hoje já existem 10 unidades para entregas em residências. São no total mais de 1 milhão de clientes cadastrados e 15.000 clientes atendidos mensalmente e uma impressionante marca de pizzas vendidas. Por esses números, a pizzaria A Esperança é considerada uma das cinco maiores redes de pizzarias do país.

A família Oblonczyk que já está em sua terceira geração frente à administração da casa, vem se esforçando para que os atributos que geraram esta marca sejam mantidos. A qualidade de seus produtos e serviços é meticulosamente analisada.

Imagem PizzaSeus funcionários, além de passarem por um programa de treinamento rigoroso, também participam de atualizações constantes, desde o atendimento ao cliente à manipulação dos alimentos. Existe uma responsabilidade e um comprometimento nesse aspecto, por isso uma equipe de nutricionistas trabalha junto ao controle, e a escolha dos fornecedores é bem seletiva.

Com tudo isso, conseguimos um grande reconhecimento junto ao mercado, é verdade, mas mesmo fazendo o que mais amamos, nunca chegaríamos aqui, passados 55 anos, se não fossem pelo respeito e dedicação que temos com nossos clientes, funcionários e fornecedores, que ajudaram e ajudam sempre nesse crescimento e sucesso dessa empresa.

Saiba mais

 

Mapa do Site

©2014 - A EsperançA - Central de atendimento - info@pizariaesperanca.com.br